Políticas de envio

• Comprando na loja On line Serafine, você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, no prazo de 2(dois) dias úteis após o pagamento o produto é postado nos correios. Dentro do prazo estimado o correios fará sua entrega.

• O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo de entrega e o valor do frete é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega na página Suas Compras. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado. As entregas são efetuadas por uma transportadora contratada e seus agentes, portanto podem ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Serafine não tem gerência direta. Neste caso, o SAC da Serafine entrará em contato com o cliente para avisá-lo do ocorrido.

• Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados e lacrados.

• Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.

• O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

• São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição Serafine. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

•Atenção: Pedidos enviados para os estados: Acre, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Ceará: estão sujeitos à fiscalização da SEFAZ na fronteira do estado de destino, podendo haver atrasos na entrega, onde o processo de liberação não depende da Serafine.