Políticas de envio
No prazo de 3 dias úteis após o pagamento confirmado, os produtos serão despachados para a transportadora escolhida pelo cliente. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e o tipo de envio escolhido.
O prazo de entrega e o valor do frete é calculado automaticamente no carrinho de compras. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho, o frete será recalculado.
Nas compras acima de $249,99 o FRETE É TOTALMENTE GRÁTIS para todo o Brasil, utilizando a modalidade PAC dos Correios. Entregas via SEDEX são calculadas diretamente no carrinho de compras.
OBS: O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pedido é faturado. O cliente receberá um e-mail automático informando o código de rastreio.
O código de rastreio será atualizado na plataforma de envio após o faturamento e postagem do pedido. Este processo pode demorar até 2 dias úteis.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Atenção: Pedidos enviados para o Acre, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Ceará, estão sujeitos à fiscalização da SEFAZ na fronteira do estado de destino, podendo haver atrasos na entrega.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Whatsapp: (37) 99977-4084