Quem somos

CONHECENDO A MARCA

Para falar sobre a Serafine, decidimos responder algumas das mais frequentes perguntas. Dedique alguns minutinhos para conhecer melhor nossa história, vale muito a pena!

PORQUÊ SERAFINE?

Escolher um nome é algo sempre muito difícil, porém após algumas pesquisas, chegamos a um estudo sobre a hierarquia angelical e descobrimos que os anjos Serafins são os mais fortes e os mais próximos de Deus. Aí não teve dúvida, Serafim! Porém uma marca totalmente jovem exigia um toque a mais para transformar um nome senhoril em algo sofisticado. SERAFINE É BEM MAIS LEGAL.

PORQUÊ A PENA?

A marca precisava de um ícone que representasse a origem do nome, a simplicidade e sofisticação da marca.
Pensando nisso, decidimos que seria algo que arremetesse aos anjos. Dentre algumas propostas apresentadas pelo designer, como áurea, asas, entre outras, a que mais se destacou foi a pena, que com seus traços minimalistas, transmite leveza, modernidade e tudo que a marca acredita. ACREDITAMOS MUITO NA FORÇA E NA LEVEZA DA PENA.

VALE A PENA TENTAR?

Nessa história vamos contar o início de tudo. Afinal, ficamos felizes em saber que muitas pessoas se interessam pela história da marca. No início de 2015 os amigos Fillipe Valadares e Andrei Wolker, que sempre se interessaram por roupas de qualidade perceberam que havia uma grande ascensão do mercado para a moda masculina, viram isso como uma oportunidade e decidiram iniciar uma marca. 

Para produzirem as primeiras peças convidaram um amigo de faculdade, Gabriel Freire, filho do dono de uma das confecções de Divinópolis. Em junho de 2015 os jovens produziram 100 camisetas e conseguiram um fornecedor para os 25 primeiros bonés. Pronto, a Serafine foi lançada! Sucesso, venderam tudo entre os amigos e o pessoal da faculdade. Depois disso a quantidade dos pedidos foram dobrando, triplicando, quadruplicando… Em menos de 6 meses a marca já estava com 2 lojas exclusivas. Como a marca estava se tornando cada vez mais desejada decidiram aderir ao formato de franquias.

No fim de 2016 já eram 7 franquias. Com menos de 2 anos de história a marca encerrou 2017 com 16 franquias. E por último a marca terminará o ano de 2018 com 31 franquias e dezenas de multimarcas. SIM, ESTÁ VALENDO MUITO A PENA TENTAR!

QUAL É O SEGREDO?

Assim como a história da marca também nos perguntam o segredo para tamanha expansão em tão pouco tempo. Em 3 anos são mais de 30 franquias e 150 pessoas ligadas diretamente e acreditando na força da marca. O SEGREDO É ACREDITAR, MAS ACIMA DE TUDO EXECUTAR E TRABALHAR DURO!

ATÉ ONDE ESSA PENA VAI VOAR?

Nós sonhamos grande, porque dá o mesmo trabalho de sonhar pequeno. Nosso objetivo para os próximos anos é fazer a Serafine ser conhecida nacionalmente. Acreditamos que isso é possível porque assim como o número de lojas a quantidade de pessoas que acreditam na marca também não para de aumentar. VAMOS VOAR POR TODO BRASIL.