Trocas e devoluções na Serafine

>>

Trocas e devoluções

 

A Serafine oferece produtos alta qualidade para clientes exigentes, por isso prezamos sempre por sua total satisfação.

 

Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

 

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá entrar em contato primeiro com nossa central de atendimento.

 

Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

 

 

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:

 

 

>> 

Arrependimento

 

 

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega.

Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Nesse caso, você poderá optar por um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

 

>> 

Defeito no produto recebido

 

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

 

>> 

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

 

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Formas de devolução de um produto:

 

 

>> 

Recusa no ato de entrega

 

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

 

>> 

Postagem do produto

 

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios.

Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original.

Formas de restituição:

 

>> 

Cupom de troca

 

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Serafine. Esse cupom não expira e deve ser utilizado na conta que fez o pedido.

>> 

Estorno em cartão

 

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

>> 

Reembolso em conta corrente

 

Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.

O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada.

Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.