Política de trocas e devoluções 

 

A Serafine preza sempre por sua total satisfação, por isso possuímos uma política de trocas e devoluções alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. 

 

 
- Prazo para trocas/devoluções: 30 dias corridos após o recebimento. 
- Os produtos devem estar em perfeito estado, sem indícios de uso, acompanhados da nota fiscal e em sua embalagem original. 

 

OBS: Caso o pacote chegue ao nosso CD sem a autorização da nossa central, o item será recusado. 

 

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO 
Caso seu produto apresente algum tipo de defeito, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução. A solicitação deverá ser feita através do nosso Whatsapp, com imagens do defeito indicado. Caso o produto apresente indícios de mal uso, a troca/devolução não será autorizada e o pacote será reenviado para o cliente (os custos de envio poderão ser cobrados). 

 

 

OPÇÕES DE RESTITUIÇÃO 
- Vale-compras: cupom no valor do pedido para efetuar uma nova compra no site (inexpirável: compre novamente quando você quiser). 
- Reembolso: através da forma de pagamento utilizada na compra (no prazo de até 2 dias úteis).
 
Compras realizadas através do PIX só serão estornadas para contas de mesma titularidade da compra 
(no prazo de até 2 dias úteis).

 

 

COMO REALIZAR TROCAS E DEVOLUÇÕES 
Entre em contato conosco pelo Whatsapp e solicite sua troca/devolução. Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem dos Correios. Basta levar o pacote até a agência mais próxima e informar o código disponibilizado. Após seu pacote chegar em nosso CD, o prazo para darmos seguimento em sua troca é de 7 dias úteis.  
 
 
Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar, em? Estamos sempre à disposição para te atender. 

 
Whatsapp: (37) 99977-4084